Bem-Vindo ao GVB

Aprendendo sobre o GVB

 

Se você é novo no GVB aqui estão informações de que você precisa para começar:

 

Aqui você encontra notícias diversas sobre o GVB.

Aqui você poderá clicar nos links para obter respostas à perguntas mais freqüentes, ver todo o conteúdo da Ajuda, Glossário e Fale Conosco.

Os links rápidos são atalhos para páginas que você mais utiliza. Se você é novo no GVB, você verá os links para as funções e procedimentos iniciais.

Estes atalhos podem ser organizados por você. Basta clicar no botão CONFIGURAR.

Aqui você encontra orientações que descrevem “passo a passo” todas as etapas que você deve seguir para cadastrar seus funcionários, solicitar os cartões e os créditos.

Os avisos, lembretes e dicas são também exibidos neste quadro.

 

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Barra de Navegação:

Em caso de dúvidas, em qualquer procedimento, clique no ícone de Ajuda. Será exibida a página com descrição dos passos necessários para executar o procedimento.

A qualquer momento que desejar retornar à página inicial clique no ícone Início.

Para entrar em contato com a Central de Atendimento do GVB clique no ícone Fale Conosco.

Para finalizar o GVB e fechar seu login clique no ícone Fechar.

 

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Funções e Processos:

Procedimentos para cadastro de funcionários que permitem:

Cadastrar os dados de identificação dos funcionários e características de utilização de Vale Transporte. Cadastro manual.

Cadastro de funcionários por arquivo de importação.

Alterar os dados cadastrais.

Consultar os funcionários cadastrados.

 

Procedimentos de pedido de cartões que permitem:

Solicitar novos cartões.

Solicitar cartões de 2ª via.

Emitir boleto de pagamento de pedido de cartões.

Consultar e emitir relatório de pedidos de cartões.

 

Procedimentos para controle de cartões que permitem:

Emitir relatório de entrega de cartões.

Solicitar bloqueio para cartões perdidos, roubados, danificados ou extraviados.

Emitir relatório de recibo de venda de cartões de 2ª via.

Reemitir protocolo de bloqueio de cartões.

Disponibilidade de ativar ou desativar cartões na listagem de pedidos de carga.

Consultar o situação de determinado cartão.

 

Rotinas de procedimentos de pedidos de créditos que permitem:

Solicitar créditos.

Solicitar créditos de forma automática através de arquivo de importação.

Alterar ou excluir os pedidos de créditos ainda não processados pela Central.

Emitir o extrato dos pedidos de carga.

Imprimir boleto de pedido.

Consultar informações do pedido de carga.

Emitir relatório de recibo de venda.

Emitir relatório de recibo de carga.

 

Rotinas de consultas que exibem:

Consulta dos pedidos de 2ª via.

Consulta das tarifas disponíveis para associação.

Consulta das linhas disponíveis para associação.

Reemissão de Contrato.

Consulta dos cartões que foram bloqueados e não foram associados para pedido de 2ª via.