Como alterar/excluir o Pedido de Carga

Você pode alterar ou excluir os pedidos de carga que ainda não foram enviados para a Central, selecionando a opção PEDIDO DE CARGA à ALTERAR/EXCLUIR.

  Antes de alterar ou excluir, verifique o Status do Pedido:

Em andamento àPedido gravado no sistema, sem a geração de boleto. Pode ser alterado e/ou excluído.

Enviado àPedido gravado e enviado para a central, ou seja, possuem boleto(s) gerado(s).

Finalizado àPedido pago e estocado. Cartões liberados para carregamento após 3 dias úteis da quitação do boleto.

Sem descrição àStatus reservado para identificação de pedidos, que eventualmente possam ter apresentado erro de processamento.

Caso o pedido já tenha sido enviado e você tentar alterar, é exibida mensagem afirmando que “Pedido já foi enviado e não pode ser alterado”.

  Alterar Pedido:

1.  Para alterar informações de pedido clique no ícone Selecionar (1ª coluna) na linha referente ao pedido desejado.

2.  Ao clicar no ícone Selecionar são exibidos todas as informações do pedido.

3.  Faça as alterações necessárias e clique em  para confirmar suas alterações e salvá-las.

* Para enviar o pedido com as alterações para a central, clique em .

* Para excluir o pedido, clique em .

* Para descartar as alterações, clique em .


 Excluir Pedido:

1.  Para excluir o pedido clique no ícone Selecionar (1ª coluna) na linha referente ao pedido desejado.

2.  Para confirmar a exclusão do pedido, clique em .