⚠ Favor preencher todos os campos!
V3.10.47
    Cadastro de Titular  

.: Faça seu cadastro para adquirir cartões e comprar créditos eletrônicos pelo .
.: Os campos com * são obrigatórios.
.: Para mais informações sobre o cadastramento -  CLIQUE AQUI


Dados Gerais
Região de Compra
Tipo Titular*
CNPJ*
Razão Social *  
Nome Fantasia *
CEI   (preencher sem pontos e traços)
Ramo de atividade *  
Inscrição Municipal
Inscrição Estadual *


Endereço
CEP *  

Logradouro *
Número *  
Complemento
Bairro *  
Município *

Contato
E-mail *   
Contato *  
Telefone *  
Fax  
Cargo *  


Contato 02
E-mail  
Contato  
Telefone  
Fax  
Cargo


Representante(s) legal(is) da Empresa
Nome representante 1 *  
RG *   (preencher sem pontos)
CPF *   (preencher sem pontos e traços)
Nome representante 2:
RG:   (preencher sem pontos)
CPF:   (preencher sem pontos e traços)


Clique aqui para ler o contrato de adesão

Não sou um robô

                    

×

Completo:

● Custo adicional para a CONTRATANTE, conforme percentuais e valores disponíveis no site www.vtdireto.com.br (além das despesas com entrega de cartões, valores de créditos eletrônicos solicitados, 1ª e 2ª vias de cartões e cobranças bancárias);
● Atendimento via chat (horário comercial de 2ª a 6ª feira);
● Delivery de cartões no endereço do cliente (on demand);
● Importação eletrônica de cadastro de funcionários;
● Importação eletrônica de pedidos;
● Pedidos de Vale Transporte de outras operadoras (on demand);
● Pedidos de Vale Transporte e Benefícios na modalidade COMBO (on demand);
● Relatórios avançados de projeção de saldo;
● Relatórios avançados de bolsa de crédito;
● Todos os recursos existentes no Módulo Básico.

×

Básico:

●Sem custo adicional para a CONTRATANTE, exceto do valor dos créditos eletrônicos solicitados, da 2ª via de cartões, correspondente a R$ 20 (vinte) reais, e do boleto de cobrança bancária, a crédito da TAGUATUR;
● Cadastramento, consulta e alteração manual de clientes e funcionários;
● Inserção manual de pedidos de Vale Transporte
● Atendimento via telefone (horário comercial de 2ª a 6ª feira)
● Emissão de 1ª e 2ª via de cartões de VT
● Retirada de 1ª e 2ª via de cartões em local determinado pelo VT Direto
● Solicitação de bloqueio e cancelamento de cartões via site
● Relatórios básicos de gestão